Dobradiça com Rolamento 3,5×3,0 Pado
Dobradiça com Rolamento 3,0×2,5 | Pado
DACR3530 – Dobradiça com Rolamento Cromada Pado (3,5×3,0)
DAEPT3530 – Dobradiça com Rolamento Preto Fosco (3,5×3,0)
Cartela de Dobradiças com rolamentos. As dobradiças com rolamentos tem lubrificação permanente e eliminam por completo os rangidos e dispensam manutenção frequente. Ideais para quem busca maior conforto e durabilidade, além de um visual premium.
Conteúdo: 3unidades + 18 Parafusos 4mm x 30mm
Material: Aço Cromado, Preto Fosco (Aço com pintura eletrostática preto fosco)
Dimensões: 3,5×3,0″ (Largura: 76mm | Altura: 89mm)
Espessura da chapa: 2mm
Capacidade: 45 kg
0
Pessoas olhando este produto agora!
SKU:
DAEPT3530
Categorias: Dobradiças, Tradicionais
Tags: carteladobradicas, dobradicacomrolamento, dobradicacromado, dobradicapado, dobradicapretofosco, madeckmadeiras
Informação adicional
Marca |
PADO |
---|
Produtos relacionados
Cartela Dobradiça Sobrepor com Rolamento Soprano
Cartela Feltro Redondo 30mm
Cartela Feltro Redondo 30mm Preto
23.701.003.000 - Cartela Feltro Redondo 30mm Preto (12 unidades)
Para pés de cadeiras, sofás, mesas, camas etc. É a solução ideal para proteger o piso de arranhões e eliminar os ruídos na hora de afastar os móveis.
Proteger os pisos de arranhões é mais simples do que você imagina. Eles têm grande poder de aderência, são feitos com materiais de alta qualidade e resistência.
Aplicação: aplicar os Feltros Adesivos da Tekbond nos pés das cadeiras, mesas, sofás, camas e outros móveis.
Eles evitam o atrito na hora de arrastar cadeiras, afastar sofás, camas etc. Assim o esmalte natural do piso permanece intacto. Eles eliminam aquele ruído irritante do arrastar de móveis pesados, principalmente na hora da limpeza. É o fim das batidas desagradáveis de cadeiras em contato com o chão. Livre-se dos ruídos e mantenha revestimentos sempre bonitos.
Modo de Uso: Limpe bem a superfície onde deseja aplicar o Feltro Adesivo. Retire toda poeira ou qualquer tipo de oleosidade do local. Retire o filme protetor da peça do feltro (cuidado para não encostar os dedos na área com adesivo). Aplique o feltro no local desejado e pressione para uma boa fixação.
Cola Branca Soudal
Cola Branca Soudal
CAB500G - Cola Branca 500g
CAB1000G - Cola Branca 1Kg
Adesivo PVA ideal para união de diversos tipos de substratos e materias porosos (artefatos de madeira, papeis, entre outros). Produto a base de água, não toxico, com odor suave e de fácil aplicação.
Indicação: colagens de madeiras de baixa e média densidade, laminados, MDF, aglomerado, compensado, papel, papelão, dublagem têxtil e materias porosos em geral.
Cola Instantanea 793 Tek Bond
Cola Instantanea 793 Tek Bond
20.571.002.804 - Cola Instantanea 793 20g Tek Bond
20.571.002.704 - Cola Instantanea 793 100g Tek Bond
Conhecida como “supercola”, é multiuso, nem tão líquida nem tão espessa. Ideal para metais, papéis, madeiras, porcelanas, borrachas, plásticos etc.
Características e Benefícios:
- Multiuso, transparente, versátil e simples de usar;
- Muito bom em substratos de difícil adesão, como materiais porosos;
- Funciona em metais, papéis, madeiras, porcelanas, borrachas, plásticos, cortiças e outros;
- Colagem rápida, extraforte e resistente em segundos;
- Não precisa guardar na geladeira;
- Uso profissional e caseiro;
- Alta durabilidade;
- Média viscosidade (nem líquido nem espesso)
Dobradiça com Rolamento Soma P – Cia do Puxador
PRD00262 - Dobradiça com Rolamento Soma P | Cia do Puxador
Cartela de Dobradiças com rolamentos. As dobradiças com rolamentos tem lubrificação permanente e eliminam por completo os rangidos e dispensam manutenção frequente. Ideais para quem busca maior conforto e durabilidade, além de um visual premium.
Conteúdo: 3 unidades + 18 Parafusos (4mm x 25mm)
Material: Aço Inox 304 com pintura eletrostática Preto Fosco
Dimensões: 3,0x2,5"
Largura: 75mm x 75mm
Espessura da chapa: 2mm
Dobradiça Pivotante Inox Esfera (150Kg)
Dobradiça Pivotante Inox Esfera + Rolamento 250kg
Dobradiça Pivotante Inox Esfera + Rolamento | Cia do Puxador
PRD0021 - Dobradiça Pivotante Inox Esfera + Rolamento (250Kg)
Jogo de Dobradiça Pivotante. Contém esfera e rolamento de roletes no eixo inferior e rolamento de roletes no eixo superior para maior conforto, resistência e para eliminar rangidos.
Capacidade: 250kg
Material: Aço Inox 304
Dimensões da Base: 22mm x 150mm
Espessura externa do Eixo: 24mm